Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Cucosoft Net Guard

Quem possui banda larga com limite mensal de transferência de dados sabe como é difícil controlar a quantidade de informações baixadas para o computador.
Por isso, existem aplicações como o Cucosoft Net Guard. Com ele, você pode acompanhar tudo o que é enviado e recebido pela rede e cuidar para não extrapolar o valor imposto pela operadora.
Além de ajudar você a controlar o uso da sua banda larga, o Cucosoft Net Guard também detecta qualquer malware que esteja utilizando a sua conexão sem que você saiba. A instalação do programa é simples, e sua interface é bem agradável para trabalhar.

Configurações

Na primeira execução do programa, uma pequena janela de configurações é exibida. Nela, você pode inserir os dados referentes ao seu plano de banda larga, como o limite mensal para transferência de dados. Além disso, o Cucosoft Net Guard permite configurar a emissão de um alarme, o qual é disparado caso o limite da banda esteja se aproximando.
Para ficar mais fácil acompanhar o uso da conexão, o aplicativo coloca um widget na Área de trabalho do seu computador. Inicialmente, a ferramenta mostra apenas a quantidade de dados que estão sendo transmitidos e recebidos no momento. Ao clicar sobre a aplicação, mais informações são exibidas.

Gráficos para acompanhar

A janela principal do Cucosoft Net Guard traz informações importantes para você ficar de olho no limite da sua internet. Na tela inicial, já é possível ter acesso a dois gráficos. O primeiro mostra o quanto da banda já foi consumido até o momento, enquanto o segundo exibe a quantidade de dados transferidos em cada dia do mês.
Há ainda três outras abas na janela do Cucosoft Net Guard.  Em “Net Monitor”, você pode ver o quanto cada aplicativo em execução está utilizando da banda, tanto para download quanto para upload. A guia “Connections” mostra todas as conexões realizadas entre a sua máquina e a rede mundial de computadores.
Por fim, em “Speed Test”, é possível realizar um teste de conexão para ver a velocidade com a qual as informações são transmitidas pela rede. Todas essas informações estão facilmente acessíveis, e os gráficos ajudam a compreender melhor os números exibidos. Assim fica bem mais simples acompanhar o volume de dados transmitidos e cuidar para não extrapolar os limites do seu plano de banda larga.

3,04 MB
 WindowsXP/Vista/7/8


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls