Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Como baixar aplicativos através do Android Market

O Android Market tem crescido muito nos últimos dois anos, impulsionado pela grande quantidade de aparelhos com o sistema operacional da Google no mercado. A cada dia, novos aplicativos são inseridos para seus usuários.
Com isso, a loja também tem evoluído bastante, disponibilizando novas funções. Um dos grandes avanços é a possibilidade de instalar aplicativos no aparelho através do computador, sem precisar conectar o celular à máquina.

Como fazer?

Ao abrir a página de um aplicativo no Baixaki e clicar para baixar, você encontra duas opções. A primeira é o download através do QR Code, um código de barras que pode ser lido através da câmera digital do Android, com a ajuda de aplicativos como o Barcode Scanner.
O segundo formato é através do Android Market. Clicando no link “Baixar arquivo pelo Android Market”, você é redirecionado para a página do aplicativo na loja da Google e pode instalá-lo através do próprio computador.

Conexão com a internet

O primeiro passo é conectar seu celular à internet, não importando se é uma conexão via 3G ou Wi-Fi. Em seguida, abra o site do Android Market através do link no Baixaki em seu computador e realize o login. O usuário e senha devem ser os mesmos já cadastrados por você para acessar o Android Market no celular.
No lado esquerdo da tela, você visualiza o nome do aplicativo com a imagem do logo. Você deve clicar em “Instalar”.
Uma nova janela se abre na tela do computador, para que o Android Market reconheça seu aparelho através da conta da Google. Clique em “Instalar” novamente e, em seguida, em “OK” para finalizar o processo.
Imediatamente, um ícone aparece na barra de notificações do Android, informando que o download foi iniciado. Ao final, é possível visualizar a conclusão. Clique sobre o aviso para abrir o aplicativo.
Caso o download não se inicie no aparelho, você pode repetir o processo da mesma maneira, mesmo que o botão principal indique que o aplicativo já está instalado em seu Android. Esta é mais uma alternativa de download, útil para quando se está navegando na internet sem o aparelho do lado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls