Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Aero Glass MP3 Player 1.4


O Aero Glass MP3 Player oferece mais uma opção de tocador de áudio para quem gosta de testar novos programas desta categoria. Todo o bom apreciador de músicas sabe como é importante ter um aplicativo que se encaixe tanto em questões de boa qualidade e funcionamento quanto no seu gosto pessoal.

Este programa, especificamente, oferece uma interface muito elegante, além de um player um pouco mais enxuto e focado em reproduzir música em vez de oferecer ajustes avançados e opções alternativas.

Bonito e eficiente

Os sons fazem parte do nosso dia a dia. Alguns podem se entusiasmar um pouco mais com a música do que outros, no entanto é quase impossível existir alguém que realmente não goste de ouvir uma boa melodia. Para quem procura um player que se encaixe nas suas exigências, o Aero Glass MP3 Player oferece outra alternativa.
Interface do player

A interface do programa é bem simples, porém ela adota o visual do Aero do Windows, o que a deixa muito bonita. Além disso, o aplicativo não possui menus ou opções avançadas, o que pode ser de grande ajuda para iniciantes. Ele apresenta em seu player os comandos básicos (play, pausar, avançar, retroceder, parar, volume etc.). 

Adicionando músicas

A interface do player também é bem intuitiva. Para adicionar músicas, basta “arrastar” as faixas desejadas até a interface do programa. O tempo de execução de cada música é exibido na tela juntamente com uma barra de progresso (indicando a duração). Da mesma maneira, montar uma playlist é um processo igualmente simples.
Para gerenciar as músicas da sua lista, clique em “Show Playlist”. Você pode adicionar mais faixas pelo método ensinado acima ou utilizando a alternativa “Open dir” (e escolhendo-as no computador). Para reordenar a listagem, basta “arrastar” qualquer item até que ele fique na posição desejada.
Adicionando músicas
Quando tudo estiver de acordo com o que você esperava, é possível salvar a playlist clicando em “Save list”. Para abrir uma lista previamente criada, basta usar o botão “Open list”.


3,70 MB



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls