Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Samsung S5250 Wave 525





Em meados de junho de 2010, a Samsung lançou o primeiro celular da linha Wave (que significa Onda). O primeiro smartphone com o sistema operacional exclusivo da fabricante chegou com preços altos e não teve grande repercussão no Brasil.
Para atender ao público que não exige um smartphone de ponta, a empresa coreana lançou o Wave 525, conhecido previamente como Wave 2. Este aparelho tem muitas características herdadas do modelo “top” da linha Wave, porém as configurações de hardware limitam o aparelho.

Aprovado O que chamou nossa atenção

Tela de boa qualidade

O Samsung Wave 525 tem resolução aceitável para as 3,2 polegadas do visor. Apesar de a tela não utilizar a tecnologia Super AMOLED — como a do aparelho principal da linha Wave —, o display do modelo simplificado, que é do tipo TFT, apresenta excelente qualidade para todas as atividades.
Compacto e elegante
A sensibilidade ao toque do aparelho garante ótimas experiências em diversos softwares em que é necessário digitar ou ativar recursos que sejam acessíveis através de pequenos ícones. A tela do Wave 525 ainda conta com acelerômetro (para alterar a orientação quando o usuário movimenta o aparelho) e tem capacidade para atividades multitoque.

Peso e dimensões

Dentre tantos smartphones disponíveis no mercado, o Wave 525 pode ser considerado um aparelho compacto. O peso reduzido — apenas 100 g — é uma vantagem do produto, que não deve incomodar no bolso.

Câmera útil para o cotidiano

Boa parte dos smartphones já vem com uma câmera repleta de recursos. Com o Wave 525 não poderia ser diferente. Ainda que a resolução seja limitada a meros 3,2 MP (Megapixels), o utilizador pode aproveitar diversos efeitos, filtros, configurações e recursos que a Samsung adicionou à função de fotos.
Câmera de qualidade razoável, mas com muitos recursos e funções
Alguns recursos que chamaram a atenção de nossa equipe foram: a função Panorama, as configurações para regulagem no balanço de brancos e nível de brilho , o efeito Mosaico — quer permite criar fotos com diversos pedaços de um mesmo cenário —, o recurso para Detecção de Sorriso (Smile Detection) e o temporizador.

Alta qualidade sonora

Você gosta de ser o DJ do ônibus? Então o Wave 525 deve agradar muito. Com um alto-falante de alta potência, o aparelho garante a reprodução de arquivos de áudio com qualidade. Os toques MP3 ficam muito nítidos e garantem que você nunca vai deixar de atender uma chamada.
Ainda que o som no aparelho garanta um volume bem elevado, o grande destaque do Samsung Wave 525 fica para o player de música. Seja com o fone original ou com um acessório de outra marca, este smartphone garante uma excelente experiência sonora.
Simulação de 5.1 canais e muito mais!
Com equalizações diversas (que permitem ao usuário configurar a reprodução para o estilo favorito), efeitos sonoros que imitam ambientes variados e a função para simulação de 5.1, o Wave 525 oferece uma experiência difícil de ser encontrada em outros aparelhos.

Sistema bada e aplicativos do aparelho

Para não ficar estagnada com o Windows Mobile e o Android, a Samsung tomou iniciativa para desenvolver um sistema operacional que forneça uma experiência aprimorada com os aparelhos da empresa. Trata-se do bada (palavra coreana que significa Oceano), um sistema operacional que lembra muito o Android e o iOS, com características parciais de cada sistema.
O Wave 525 vem com a versão 1.1 do bada e com uma variedade interessante de aplicativos. O consumidor que adquire este smartphone para usar as redes sociais fica muito satisfeito com os apps inclusos, dentre eles há um software para Twitter, outro para o Facebook e inclusive um exclusivo para o Orkut.
Sistema bada e Samsung Apps
Para concentrar tudo, o Wave 525 conta com um Social Hub, que pode ser acessado diretamente na tela inicial do aparelho. Outros widgets estão disponíveis para que o usuário fique informado assim que liga o aparelho, sendo que o utilizador pode adicioná-los a uma das diversas telas iniciais.

Samgung Apps

E se o objetivo é fornecer um novo sistema, nada melhor do que uma loja exclusiva de aplicativos. O bada tem programas exclusivos, os quais permitem que o usuário expanda as funções do aparelho. O utilizador pode aproveitar e-books gratuitos, aplicativos multimídia, jogos dos mais variados tipos e outros softwares para produtividade.
O Samsung Wave 525 tem uma maneira de instalar aplicativos muito parecida com a do iPhone. O utilizador precisa apenas navegar pela loja da Samsung, escolher o software desejado e clicar em Instalar.
Muitos aplicativos para o seu Wave!
Automaticamente, o ícone aparece na tela de apps e aos poucos ele será preenchido com “água”. Quando a água atinge metade do ícone, o aplicativo começa a ser instalado e após a conclusão do processo de instalação, o usuário já pode aproveitar o novo programa. Esse processo não demora nem um minuto e garante um destaque para a usabilidade do aparelho.

Últimas tecnologias

O último destaque do Samsung Wave 525 fica por conta das mais recentes tecnologias que o aparelho possui. Para quem precisa estar sempre conectado, pode aproveitar a compatibilidade com as redes wireless do tipo 802.11n. Já para a transmissão de dados e conexão com fones de ouvido, este smartphone vem preparado para trabalhar com a terceira versão do Bluetooth.
Conecte-se com Wi-Fi 802.11n e Bluetooth 3.0!

Bateria

As especificações divulgadas pela Samsung impressionam, no entanto na prática não pudemos testar o tempo de conversação. Para usar no dia a dia, a bateria do Wave 525 tem duração aceitável. Utilizando o player de música por algumas horas diárias e acessando as redes wireless aleatoriamente, o tempo médio da bateria chega a dois dias.

Reprovado Do que esperávamos mais

Jogos não são para o Wave 525

Uma das primeiras funções que testamos no Samsung S5250 foi a execução de jogos. Alguns são reproduzidos com a tecnologia Java, enquanto outros utilizam o sistema bada como base. Independente de qual jogo for, apenas os que possuem visual simplificado devem ter uma boa reprodução no aparelho.
Provavelmente, a péssima qualidade para jogos está relacionada ao processador e ao chip gráfico. A Samsung não liberou informações sobre o hardware do aparelho e nas propriedades disponíveis do bada, o smartphone informa somente a quantidade de memória RAM.

Suporte para Flash

Todo mundo critica que os aparelhos da Apple não têm suporte para a tecnologia Adobe Flash. No Samsung Wave 525 não existe esse problema, porque ele oferece compatibilidade para as animações da web. Todavia, oferecer a opção não significa ser compatível.
Em diversos testes realizados, o Wave 525 não carregou conteúdos em Flash e quando foi testada a reprodução de arquivos SWF, o aparelho informa que não há suporte para a execução do arquivo. Talvez, em um futuro breve, uma nova versão do bada traga uma atualização para o Flash funcionar corretamente, mas por enquanto o “suporte para Flash” é uma decepção.

Vale a pena? O que nós achamos

Com toda a certeza vale muito a pena adquirir o Samsung S5250, ou melhor, o Wave 525. Apesar de não trazer a tecnologia 3G, a segunda “Onda” da Samsung garante muitas vantagens para seu baixo preço. Com valores que variam entre R$ 527 e R$ 599, o Wave simplificado é uma das melhores opções em smartphone econômicos.
O Wave 525 em detalhes
O sistema bada, os aplicativos exclusivos, a alta qualidade sonora e as dimensões reduzidas garantem a este aparelho um destaque especial. No entanto, vale frisar que usuários que buscam por mais recursos e games talvez devam optar pelo Samsung S8500 (o modelo Wave top de linha)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls