Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Windows 8 USB Installer Maker 1.0.23.12

Com o Windows 8 USB Installer Maker é possível utilizar uma imagem de disco em formato ISO do Windows 8 para criar um pendrive bootável e como isso, iniciar a instalação a partir do dispositivo USB.
O Windows 8 ainda não foi lançado, mas a versão Consumer Preview já serviu para deixar todos com água na boca. As diversas melhorias no sistema e as novidades trazidas pela interface Metro são apenas algumas das mudanças.
O modelo de instalação também evoluiu. Você pode escolher entre a instalação automática do sistema, que analisa o seu computador e decide qual a versão recomendada para a sua máquina, ou pode optar por baixar o ISO do sistema para gravar em um DVD.
Uma das principais novidades na instalação do Windows 8 é que agora ele pode ser instalado a partir de um pendrive, que pode ser criado através da instalação automática. Se você por um acaso tiver baixado a versão em formato ISO, não conseguirá criar um pendrive automaticamente, pois isso só é possível através da linha de comando.
Windows 8 Consumer Preview

Criando um disco de boot do Windows 8

O programa funciona de maneira simples, mas deve ser executado em modo “administrador” para funcionar corretamente. Para fazer isso, clique com o botão direito do mouse no executável do programa e selecione a opção “executar como administrador”.
Criando disco de boot
A interface do aplicativo tem poucas opções. Na primeira, você seleciona o pendrive que será transformado em um disco de instalação do Windows 8. A segunda pede que você selecione a imagem de disco no formato ISO. Depois, é só clicar em “Create” e aguardar até que o trabalho termine. É preciso lembrar que todos os arquivos do pendrive serão excluídos e ele precisa ter pelo menos 4 GB de capacidade.


1,58 MB
WindowsVista/7/8



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls