Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

SmoothDraw 3.2.11

Tá todo mundo louco! A equipe de desenvolvimento do SmoothDraw liberou o aplicativo gratuitamente  e claro que o Baixaki não poderia deixar de compartilhar este maravilhoso software com seus usuários.
O SmoothDraw é um programa voltado a pessoas que tenham como fascínio a pintura e os desenhos manuais. O aplicativo fornece ferramentas de qualidade e ideais para quem gosta de criar arte sem a utilização de filtros automáticos. Confira alguns detalhes do SmoothDraw.
Trabalhe com camadas
O SmoothDraw é um programa bem diferente dos seus congêneres. Apesar de fornecer um ambiente ideal para edição de imagens, o aplicativo não tem seu foco baseado nesta função. Sendo assim, o suporte a camadas do programa é bem simples, mas é funcional quando você necessita apenas sobrepor imagens, alterar entre alguns modos de sobreposição e modificar opacidade.
Crie obras de arte
Efeitos bem simples

Para quem está acostumado com programas profissionais voltados à facilidade na utilização de efeitos e filtros, talvez a utilização do SmoothDraw decepcione um pouco. O aplicativo possui poucos efeitos, sendo que a maioria tem funcionalidade relacionada a cores e luminosidade.
Quem gosta de criar imagens com um estilo diferenciado, aliando a imaginação com efeitos de mosaico, efeitos em preto e branco, modificação de cores e muito mais, pode ter certeza que o SmoothDraw proporcionará ótimos resultados.
Variedade de pincéis
O SmoothDraw é ideal para artistas que gostam de desenhar e pintar. Claro que a precisão do software fica restrita à qualidade e resolução que o seu mouse possui, mas no que depende do programa, pincéis e lápis não vão faltar.
Imitando vários tipos de instrumentos de desenho, o SmoothDraw permite que você utilize caneta, lápis digital, lápis 2B, pincel, lápis especial para colorir, ferramentas para borrar e muitos outros.
Escolha seu pincel
O aplicativo permite apoios como a utilização de tecla CTRL para uso de ferramentas e atalhos de oposição, como caneta/borracha. Alguns problemas também foram corrigidos, e outras funções presentes em versões mais antigas voltaram na última atualização disponível.
Ferramentas como a Eyedropper, por exemplo, permitem a escolha de cor enquanto em execução e as linhas finas, que sofriam modificações quando redimensionadas, agora também foram normalizadas.
Visual do aplicativo
Não é muito prático
Para quem procura praticidade, provavelmente o SmoothDraw não é o software mais indicado. A falta de atalhos comuns a outros programas e a dificuldade em utilizar algumas ferramentas em conjunto com outras torna o aplicativo muito complicado, algo que pode atrapalhar grande parte das pessoas.
Interface do programa


2,10 MB
 WindowsXP/Vista/7/2000/8


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls