Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Racing Cars Wallpaper Pack

Racing Cars Wallpaper Pack é um conjunto de fundos de tela para Windows que traz uma série de papéis de parede com imagens de carros de corrida, tudo colocar você mais perto do mundo do automobilismo.
O pacote inclui sete imagens de automóveis em situações de extrema velocidade e adrenalina, todas em alta resolução e com muitos detalhes.
Racing Cars Wallpaper Pack não altera nenhum arquivo de sistema em seu computador. Para ter acesso ao conteúdo do pacote, basta instalar e configurar a exibição das imagens a partir da Área de trabalho.
Montagem com os papéis de parede

A instalação do programa

Racing Cars Wallpaper Pack oferece junto com o programa a instalação algumas opções que devem ser desativadas para evitar alterações indesejadas no seu computador.
Instalação do progrmaa
A primeira opção coloca o site MSN como sua página inicial nos navegadores; a segunda transforma o Bing em seu mecanismo de busca padrão; e a terceira coloca o Internet Explorer como o seu navegador padrão no computador. Para que isso não ocorra, simplesmente desmarque as três caixas e prossiga com a instalação normalmente.


12,46 MB
WindowsXP/Vista/7/8



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls