Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

WinThunder Beta

WinThunder é um aplicativo simples, mas extremamente prático para quem gosta de saber as informações meteorológicas e de criar atalhos de forma enxuta. Além de manter a previsão do clima da sua cidade sempre atualizada, esse programa permite que o usuário acesse seus programas favoritos em um único lugar.

Será que chove hoje?

Não é preciso muito esforço para descobrir as informações mais importantes sobre o clima da sua cidade. No entanto, mantê-las na bandeja do Windows a um único clique do usuário é ainda mais prático. Ainda mais quando estão acompanhadas de atalhos para as pastas e programas mais utilizados como em WinThunder. Dessa forma você economiza ícones e widgets em seu desktop.
Adicione os atalhos de sua preferência.
WinThunder é um aplicativo tão prático que nem precisa ser instalado. Após executá-lo, você encontra um pequeno ícone na bandeja do Windows (ao lado do relógio). Clique sobre ela para exibir as informações do tempo e sua lista de atalhos. O programa salva suas preferências automaticamente e pode ser iniciado junto do sistema.

Configurações básicas

Por padrão, WinThunder não é capaz de prever em qual cidade você está. Para adicionar uma nova localidade, clique com o botão direito sobre o ícone do programa e selecione a opção “Application Settings”.
Dentro da aba “Weather”, digite o nome da sua cidade no campo “Select current location” e clique em “Search”. Ainda na mesma janela, você pode configurar o tempo de atualização das informações climáticas e a escala de temperatura de sua preferência.
Adicione o nome da sua cidade.
De volta à aba “General” marque a opção “Start WinThunder on system startup” para que o programa seja iniciado junto do computador. Dessa forma, você não deverá mover ou deletar os arquivos do programa de onde foram extraídos.

Adicione atalhos

A essa altura, WinThunder já deve exibir informações sobre o clima da sua cidade, mas ainda não conta com nenhum atalho. Para adicionar um novo, clique sobre a opção “Create Shortcut” e aponte para algum programa do seu computador.
Adicione atalhos.
Para editar ou remover os atalhos já criados ou ainda para adicionar novos atalhos, clique com o botão direito sobre o atalho já criado.
Na janela que se abre, entre com um nome para o programa que deseja criar um atalho e digite seu endereço. Se precisar de ajuda, você encontra esse endereço clicando com o botão direito sobre o programa e selecionando a opção “Propriedades”.
Qual programa você deseja abrir?

1,30 MB
Windows XP/Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls