Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

iTunes Store estreia no Brasil ainda este ano

 (Fonte da imagem: Divulgação Apple)
A Apple confirmou que a loja de conteúdo digital mais famosa do mundo vai finalmente ter uma versão inteiramente brasileira, com tradução para o português e preços em Real. A informação veio dos executivos da empresa, em entrevista com o jornal Folha de São Paulo nesta quinta-feira (26/05).
A empresa da maçã planeja iniciar as vendas de cartões pré-pagos em parceria com grandes revendedoras do varejo, como a Fnac, Fast Shop, e Extra. Dessa forma, clientes em terras tupiniquins vão poder adquirir o conteúdo que a iTunes Store tem a oferecer sem recorrer ao método “extra-oficial”, usando uma conta irregular com endereço dos Estados Unidos.
Os cartões serão vendidos a preços que variam entre R$10,00 e R$40,00, permitindo que usuários façam suas compras mesmo sem um cartão de crédito. As últimas negociações e acertos para o início do serviço ainda estão sendo conduzidas, com previsão de estreia para o início do segundo semestre deste ano.
Não foram revelados quais tipos de produtos serão oferecidos, mas acredita-se que não irão muito além de músicas, em função dos demorados processos de licenciamentos envolvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls