Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

RDesc 2.33

O RDesc é um aplicativo muito interessante para quem lida constantemente com o download de arquivos em sites como o Rapidshare, por exemplo. Ele torna o processo de download bem mais simples e automatizado, sem que você precise fazer todas as etapas manuais para baixar algo de sites do gênero.
Em uma interface simples e muito intuitiva, você pode colocar seus links diretamente dentro do programa, escolhendo quais quer baixar e em que ordem, como em um gerenciador de downloads comum. O aplicativo é realmente uma ótima opção para quem costuma baixar arquivos no Rapidshare, Megaupload e sites semelhantes.

Como utilizar

Depois de instalar o RDesc normalmente em seu computador, execute o aplicativo pela primeira vez e confira sua janela principal. Inicialmente, você pode mudar a linguagem do programa ao clicar na função “Idiomas” ou “Languages”, escolhendo entre o espanhol e o inglês.
Para adicionar seus links ao programa, basta clicar no ícone contendo um sinal de soma, como indicado na figura abaixo. Depois, uma nova janela aparecerá na tela, permitindo que você cole quantos links quiser para baixar posteriormente.
Essa função é ideal para quem baixa arquivos muito grandes, em geral divididos em várias partes iguais. Assim, você pode colocar todos os links para baixar de uma só vez, deixando todo o resto por conta do RDesc. Confira abaixo uma pequena explicação de cada parte dessa janela.

Links

Este guia serve para você lidar com os links das páginas de sites como o Rapidshare ou Megaupload. Primeiramente, insira um ou mais links diretos dos sites (aqueles mesmos endereços que levam às páginas de download dos arquivos).
Depois, é interessante clicar em “Check Links” para que o programa analise se o conteúdo dos downloads já não foi removido ou suspenso por direitos autorais, o que acontece constantemente em sites desse gênero.
A função “Add all links from one website” serve para você simplesmente adicionar todos os links de sites de downloads existentes em uma mesma página da internet. Basta inserir o endereço e filtrar os resultados a partir dos sites que você quer ou não inserir na busca.

Save in

Basicamente, esta etapa é referente apenas à escolha do local em que os arquivos serão salvos. Você pode escolher um novo lugar para destiná-los a cada vez, ou definir algum como padrão, clicando no botão vermelho logo ao lado da lacuna de endereço. A opção comments serve apenas para inserir comentários no download, algo que não é essencial no processo.

Adicionando

A função “Add at the beginning” adiciona os novos links ao topo da lista, colocando-os como prioridade de download. No entanto, ao clicar em apenas “Add”, os arquivos são adicionados normalmente no fim da fila, sendo baixados de acordo com a ordem já existente.

Gerencie os arquivos

Após adicionar seus links, você deverá clicar nos que desejar iniciar, com o botão que representa o play sobre uma pequena lista, ou simplesmente definir o download de todos simultaneamente, clicando apenas no botão play. A mesma coisa se aplica para parar os downloads.
Clique com o botão direito do mouse sobre qualquer um dos arquivos, abrindo o menu de contexto destinado a eles. É possível realizar diversas ações com os arquivos, em uma interface muito semelhante à de gerenciadores de download comuns


945 KB
 Windows XP/Vista/7/98/2000/2003



DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls