Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

CustoPack Tools 1.0.0.40

CustoPack Tools é uma ótima opção de programa para quem gosta de personalizar ao máximo o visual do sistema operacional. Com ele, o usuário consegue modificar não apenas as cores do sistema, mas também os ícones, fontes, sons, papel de parede, tela de logon e várias outras configurações.
O legal do CustoPack Tools é que o usuário pode baixar pacotes de personalização prontos ou criar o seu próprio. É hora de deixar o computador com a sua cara!
HORA DA PERSONALIZAÇÃO
Utilize um tema pronto
Ao executar o aplicativo, o usuário pode escolher se deseja utilizar um tema pronto, que pode ser baixado diretamente do site do desenvolvedor, ou se quer soltar a imaginação e criar seu próprio tema.
O antes e o depois do sistema
Escolhendo a primeira opção - “Choose a CustoPack” – uma tela com todos os temas instalados para o CustoPack Tools será exibida. Caso não haja nenhum, é possível fazer o download de vários pacotes por meio do site do desenvolvedor. Para isso, basta clicar em “Download CustoPack” e aguardar até que a página seja exibida em seu navegador.
O interessante é que, no site do CustoPack Tools, o usuário pode utilizar vários filtros, a fim de facilitar a busca pelo estilo de tema desejado. Além disso, certifique-se de que o sistema operacional selecionado no canto esquerdo da tela é o mesmo que você está usando.
Faça você mesmo
Nem todo mundo gosta de baixar pacotes de tema prontos. Para aqueles que adoram inventar moda e soltar a imaginação a fim de personalizar o computador, a opção “Create a CustoPack”, presente na tela inicial do aplicativo, é a mais recomendada. Isso porque, com ela, o usuário pode pintar o sete e deixar o sistema operacional com a cara que desejar.
O primeiro passo na criação de um tema é escolher um nome para ele e colocar o nome do autor. Não se esqueça de definir em qual sistema operacional ele poderá ser utilizado. Para a segunda etapa, o usuário vai precisar de um pouco de paciência, pois é a etapa que exige mais trabalho.
A próxima tela se divide basicamente em duas áreas principais. Mais à esquerda, o usuário escolhe qual configuração do sistema será modificada. À direita, é possível acessar os ícones, fontes, efeitos sonoros, papéis de parede e várias outras opções para customizar.
Criando seu próprio tema!
Para finalizar, o usuário pode escolher uma imagem de pré-visualização do tema para ser exibida aos demais usuários. Depois que tudo estiver pronto, clique em “Export the Pack” (Exportar o pacote) e aguarde até o processo ser finalizado. Feito isso, é só instalar o seu tema e curtir o novo visual!
Atenção na instalação
Embora não traga dificuldade alguma, é preciso ficar atento à instalação do CustoPack Tools. Durante o processo, uma tela surge, solicitando que o usuário adicione ao navegador a Ask.com Toolbar. Caso não queria que a essa barra de ferramentas seja instalada, certifique-se de desmarcar a primeira opção exibida, como na imagem abaixo.
Atenção na instalação
Para garantir que a página inicial ou o provedor de busca padrão do seu navegador não sejam afetados, desmarque também as opções “Make ask.com my homepage” e “Make Ask.com my default search provider” que aparecem na tela.
28,70 MB
 Windows XP/Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls