Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Switcher 2.0.0.2705



O Switcher é um aplicativo que tem como principal característica facilitar a transição entre as janelas abertas pelo Windows, tudo isso com a adição de belos efeitos visuais. O objetivo é servir como um substituto mais sofisticado ao recurso padrão acionado pela combinação das teclas Alt + Tab, oferecendo uma melhor integração com os recursos visuais da interface Aero.
Após instalar o programa, a impressão que fica é a de que nenhuma novidade aconteceu. Porém, basta apertar a combinação L-Win + Caps Lock para que surjam na tela miniaturas de todos os programas abertos na sessão atual. Para quem não sabe, L-Win é a tecla com o símbolo do Windows, localizada entre o Alt e o Ctrl.
Caso possua o Windows Vista instalado, certifique-se de habilitar a exibição da interface Aero – caso contrário, o Switcher não funciona corretamente. Para isso, siga os passos abaixo:
  • Acesse o “Painel de Controle” e clique na opção “Personalização”;
  • Em “Aparência e Cores do Windows”, selecione “Abrir propriedades de aparência clássica para ver mais opções de cores”;
  • Na caixa “Esquema de Cores”, selecione “Aero do Windows” e clique em “Aplicar” para realizar as mudanças.
Vários esquemas visuais
Uma das características que mais impressionam no Switcher é o grande número de configurações disponíveis. A começar pelos três modos de visualização: “Tile”, “Dock” e “Grid”, cada um feito para destacar as janelas abertas, com direito a configurações de cores e tempo de transição entre os efeitos apresentados.

Caso não consiga se adaptar à combinação L-Win + Caps Lock, o programa permite trocar todos os atalhos utilizados. Porém, tem restrições quanto ao uso de combinações já existentes e exige o uso da tecla L-Win, o que deve desanimar um pouco quem pretende usar o software como substituto ao Alt+Tab.
Durante a execução, o Switcher funciona escondido na Área de notificação do Windows, sendo iniciado automaticamente com o sistema operacional. Para modificar esse comportamento e ter acesso a todas as opções do programa, basta clicar duas vezes sobre seu ícone para abrir a janela de configurações.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls