Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

IObit SmartDefrag 2 Beta 1.0


IObit SmartDefrag 2 é a segunda versão do conceituado aplicativo gratuito para desfragmentação de discos rígidos e otimização do sistema.
Um HD fragmentado causa inúmeros incômodos aos usuários de computador, pois deixa toda a experiência de uso instável. Muitos problemas podem ser creditados a isso, mas o que se destaca é a lentidão causada por este inevitável obstáculo. E essa vagarosidade é o primeiro sintoma rapidamente identificável durante o uso diário do PC.
Desfragmentar = melhor desempenho
Muitas tarefas são uma verdadeira obrigação por parte de qualquer usuário para manter seu computador funcionando da maneira eficiente que se espera; e desfragmentar é uma delas. Mas o que é uma desfragmentação de disco?
IObit SmartDefrag 2
Explicando de maneira simples, o que o processo faz é reorganizar todos os dados do disco rígido de maneira a deixá-los em ordem. Isso porque quando você grava, edita ou elimina arquivos do seu HD eles não ficam em sequência e sim, “espalhados” de maneira desordenada.
Assim, a cabeça de leitura do seu disco acaba tendo que buscar um arquivo em cada canto para abrir um aplicativo. Já se for feita uma desfragmentação os dados ficam mais organizados, sem “espaços vazios” entre eles, dando agilidade ao processo.
Se quiser saber muito mais sobre o assunto, recomendamos a leitura dos artigos “Guia completo sobre desfragmentação de disco” e “Desfragmentação de disco: por que fazer e como ocorre?”.
Recursos mantidos
A primeira versão do IObit SmartDefrag é muito conhecida por tratar-se de um aplicativo funcional e gratuito, que resolve os problemas sem que se gaste um centavo pagando pelo programa.
IObit SmartDefrag 2
Muitos dos elogiados recursos foram mantidos, como a desfragmentação agendada, recurso que permite revisões periódicas no HD do seu computador. Isso o mantém limpo, sem a necessidade de que você fique se lembrando de realizar o processo manualmente.
Facilidade na utilização
IObit SmartDefrag 2 também manteve outro grande diferencial: a facilidade na realização do processo. Desfragmentar um disco continua bastante descomplicado: basta selecionar o HD desejado e dar o comando para o trabalho através do botão “Defrag”.
São três opções de processos: “Defrag Only” – desfragmentação normal; “Defrag and Fast Optimize” – realiza a desfragmentação e uma rápida otimização do HD; e “Defrag and Fully Optimize” – desfragmentação e otimização total dos arquivos.
Nova versão: Boot-time Defrag e Automatic Defrag
Esta última versão do aplicativo traz duas novidades interessantes: o Boot-time Defrag e o Automatic Defrag. O primeiro disponibiliza o agendamento de desfragmentações periódicas no seu computador de acordo com osboots, ou seja, quando o computador é iniciado.
IObit SmartDefrag 2
Ele permite que se configure qual a frequência deste trabalho: a cada inicialização do sistema, na primeira do dia, ou em um prazo específico, como a cada dois ou três dias, dependendo das suas preferências.
O Automatic Defrag funciona realizando desfragmentações sempre que o computador fica inativo. Assim, se você sair de seu PC para realizar alguma outra tarefa e deixá-lo ligado, o IObit SmartDefrag 2 começa a trabalhar automaticamente enquanto o sistema está parado.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls