Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Dropbox 1.0.1 RC


Dropbox é um dos serviços mais simples e eficientes quando o assunto é sincronização de arquivos entre dispositivos diferentes, sejam eles computadores de mesa, notebooks ou smartphones.
Por meio do Dropbox você armazena arquivos numa espécie de “caixa mágica” que pode ser acessada de qualquer lugar, de qualquer sistema operacional e de praticamente qualquer equipamento que acesse a internet.
Além disso, quando você instala o Dropbox no computador, ele cria uma pasta específica, igual a todas as outras do sistema, na qual é preciso apenas arrastar arquivos para sincronizar e compartilhar. Assim você tem “nas nuvens” documentos e informações que precisa usar sempre ou então que quer compartilhar com outros usuários.
Seus arquivos em qualquer lugar
O Dropbox disponibiliza 2 GB de espaço gratuitamente para armazenamento de arquivos. Com ele você dispõe de uma espécie de “pendrive virtual” que pode guardar quaisquer tipos de documentos e informações, contando com sincronização automática e possibilidade de compartilhamento com outros usuários do serviço.
Seus arquivos em qualquer lugar
Para entender a utilidade do Dropbox, pense o seguinte: você usa um computador em casa, outro no trabalho, tem um laptop e também um smartphone. Caso você precise usar um mesmo arquivo em todos estes lugares, a opção mais portátil a se pensar seria um pendrive ou cartão de memória, contudo, com o Dropbox é possível sincronizar os arquivos sem nenhum equipamento extra.
Você os arrasta para a pasta do Dropbox e em poucos segundos eles estarão disponíveis em todos os computadores usados por você e que possuem o aplicativo instalado. Além disso, é possível acessá-los de modo irrestrito diretamente da web, por meio de sua conta no site oficial.
Ganhe até 10 GB grátis!
Para ganhar mais espaço basta indicar outros amigos para usarem o Dropbox. Clique neste link, faça seu login e envie os convites: cada vez que um deles aceitar você ganha mais 250 MB em sua conta (até o limite de 10 GB).
Convide seus amigos e ganhe mais espaço
Sincronização seletiva
O Dropbox conta com um sistema de sincronização seletiva e com ele você escolhe individualmente quais pastas devem ser sincronizadas. É uma opção útil para quem deseja limitar o acesso a determinados arquivos em outros dispositivos com os quais se acessa o serviço.
Compartilhando arquivos
Você está viajando e quer compartilhar as fotos com sua família que ficou em casa? Não é preciso mandar email com os arquivos em anexo, basta utilizar as opções de compartilhamento do Dropbox. É possível permitir que outros usuários tenham acesso às pastas cujo conteúdo você quer dividir.
Esta opção deve ser muito útil também para uso profissional, quando se trabalha em conjunto e à distância com outras pessoas. Você mantém um sistema online que guarda tudo o que vocês precisam, podendo ser acessado ou modificado por qualquer um, a qualquer instante.
Compartilhe arquivos
Configurações avançadas
O Dropbox conta com opções avançadas de uso, permitindo alteração de dados de proxy, delimitação de banda para download e upload de dados, exibição de notificações, inicialização junto com o sistema operacional e sincronização via rede local. Para modificar estas configurações, acesse o menu “Preferences” clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone na Bandeja do sistema.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls