Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Ringtone Maker 2.4

Quantas vezes você quis colocar aquela música que você tanto gosta como toque de celular , mas o sistema operacional trazia algum tipo de bloqueio que impedia? Isso acontece porque aparelhos como o iPhone, por exemplo, só rodam formatos bem específicos de áudio para seus ringtones, o que torna tudo bem limitado.
Pois essa falta de liberdade está prestes a terminar. Ringtone Maker é um programa que acaba com qualquer tipo de restrição na hora de selecionar a melodia que tocará quando você receber uma chamada. Mais do que simplesmente transformar suas músicas, seu grande diferencial é a interface extremamente intuitiva, fazendo com que a conversão seja feita em poucos cliques.
Imagem do programa
Ele é tão simples que basta você arrastar o arquivo desejado para que praticamente toda a configuração seja feita automaticamente. Com isso, uma barra de seleção aparecerá para que você defina qual será o trecho escolhido. O tempo máximo de reprodução é de apenas 30 segundos. Para facilitar sua vida, há a opção de ouvir previamente o resultado, facilitando a edição. Depois, é só selecionar o tipo de seu smartphone e o local em que o toque será salvo.
O mais interessante de tudo é que Ringtone Maker tem suporte aos diferentes tipos de dispositivos disponíveis no mercado, como iPhone, Android, Windows Phone e Blackberry. Se você não possui nenhum desses modelos, pode escolher a opção “Outros” e criar um arquivo diretamente no formato MP3.



382 KB
WindowsXP/Vista/7/8



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls