Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Os melhores apps para Android 11/05/2012

São cinco apps de entretenimento e mais cinco jogos divertidos para seu aparelho. Veja os selecionados dessa semana!

APLICATIVOS

Voice Changer

O primeiro app de nossa lista semanal é o Voice Changer. Ele caiu no gosto dos leitores por ter uma função muito divertida: alterar a sua voz. São três colunas com opções que podem deixar a voz superdiferente, com filtros variados e uma interface simplificada.
     
  
Você grava o conteúdo, seleciona as mudanças e ouve o resultado. É possível até mesmo selecionar um som ambiente — como chuva, barulho de pessoas, entre outros. O app traz resultados divertidos e pode ser uma excelente brincadeira para Android.

Custom Wallpaper Slideshow

Impossível passar por uma seleção de aplicativo da semana sem um bom app de personalização. O Custom Wallpaper Slideshow é uma forma de manter seu Android bonito e totalmente dinâmico.
     

Ele é capaz de selecionar uma pasta com imagens para que sejam alteradas automaticamente, com intervalos de tempo definidos por você. Ou então, um novo papel de parede cada vez que você desbloquear o aparelho.

Marvel Comics

A seleção dessa semana também traz um aplicativo especial para os fãs de quadrinhos. O aplicativo da Marvel Comics é uma excelente forma de ler as histórias de seus super-heróis favoritos através do celular ou tablet.
     
Além de comprar vários títulos, você também pode aproveitar alguns quadrinhos distribuídos gratuitamente através do aplicativo oficial da Marvel Comics.

Background Box

Background Box é um dos melhores aplicativos de papel de parede para Android. Não é à toa que ele teve um grande número de downloads nessa semana que passou. Você pode pesquisar entre milhares de opções para encontrar a imagem perfeita para seu aparelho.
     

O aplicativo tem uma ferramenta de buscas muito inteligente, para pesquisar por termos e cores. Além disso, você pode configurar a exibição da imagem na tela. E para finalizar, Background Box tem imagens em excelente definição, que ficam belíssimas na homescreen do Android.

Xplay music player

Muitas pessoas não se contentam com as limitações do player de música nativo do sistema operacional da Google. Uma excelente alternativa é o Xplay music player. Ele impressiona por sua beleza, com uma interface prática e elegante, em tons de cinza e laranja. Além do visual matador, o app também conta com boas opções de gerenciamento e um equalizador completo. Você pode criar presets para ouvir suas músicas favoritas da forma perfeita.
     

JOGOS

iGun Zombie – Reloaded

O jogo que abre nossa seleção da semana tem tudo para conquistar um número ainda maior de leitores. iGun Zombie – Reloaded é um game de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é eliminar zumbis.
Para isso, você conta com 150 níveis diferentes e inúmeras possibilidades de melhorar seu poder bélico, com armas mais potentes e até granadas, explodindo mortos-vivos por toda a cidade.

Stickman Skater Free

Quem gostou do popular jogo Skater Boy vai adorar Stickman Skater Free. Nosso segundo game da lista é um desafio para os skatistas de plantão, com vários obstáculos em ambiente urbano.
O jogo conta com dois níveis de dificuldade, permitindo que você realize manobras radicais e some muitos pontos. Stickman Skater Free tem uma jogabilidade rápida e viciante, com tudo para conquistar os gamers no Android.

Mole Kart

Apesar de zumbis dominarem a lista de aplicativos de hoje, um bom jogo de corrida não pode ficar de fora. Mole Kart é um jogo que segue a linha de Mario Kart. Seu visual colorido e engraçado agradou aos leitores.
Você usa seu Android como um volante e guia o carro de corrida tentando ser mais rápido que os outros competidores. Mole Kart traz excelentes gráficos e efeitos sonoros, para completar o pacote!

SAS: Zombie Assault 3

O segundo aplicativo com temática zumbi da semana é SAS: Zombie Assault 3. Novamente, você é o único sobrevivente em um apocalipse dos mortos-vivos e precisa se livrar de todos os inimigos.
O personagem é um soldado, que está preso em uma trincheira e deve ser rápido no gatilho para sobreviver. Apesar de trazer uma história manjada, SAS: Zombie Assault 3 conta com jogabilidade frenética e efeitos sonoros divertidamente assustadores.

Zombie Granny

Zombie Granny é o aplicativo que finaliza o Melhores Apps da segunda semana de maio. O tema? Zumbis, é claro! Mas esse jogo não é um game de tiro ou Tower Defense, e sim um puzzle. Você deve cortar corretamente as correntes que aparecem no cenário para solucionar cada fase e assim conter uma invasão zumbi. O jogo tem gráficos bons, excelente nível de dificuldade e um tema que, como notamos, agrada muito a nossos leitores.
...
Esta foi a seleção da segunda semana de maio. Esperamos que você tenha encontrado algo interessante para seu Android.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls