Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

FLVto.com

FLVto.com é o mais novo serviço online e gratuito para transformar vídeos da web em arquivos de áudio MP3. O aplicativo dispensa qualquer tipo de cadastro e é bem simples, bastando inserir a URL do vídeo e dar um clique para que a conversão seja iniciada. Dentro de alguns instantes, você faz o download do arquivo final.
Por enquanto, o FLVto.com oferece apenas o recurso de transformar vídeos para este tipo de arquivo de áudio (MP3). Entretanto, como o aplicativo mostra um menu em cascata para escolher o formato final, é provável que em breve novas opções estejam disponíveis.
FLVto.com

Conversão sem complicação

Encontrou aquela canção legal no YouTube e quer transformá-la em um arquivo MP3 para ouvir offline ou no MP3 player? Abra o FLVto.com, cole o endereço completo do vídeo e clique em “Convert to”. Dentro de alguns momentos, a conversão é concluída e o download já pode ser iniciado.
Tanto o tempo de conversão quanto o de transferência para o computador variam de acordo com o tamanho do vídeo escolhido. Além do YouTube, o FLVto.com trabalha com quase todos os portais do gênero, como Vimeo, Dailymotion, MySpace, Facebook, Metacafe, Lulu, Veoh e diversos outros.


1 comentários:

Youtubeconverter disse...

me gusta flvto, a menudo lo uso para convertir youtube a mp3, muy útil y fácil de usar.

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls