Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Policiais norte-americanos usam simulador em 300 graus para recriar situações de risco


 (Fonte da imagem: Reprodução/Tactical Life)
Embora pareça algo de ficção científica, alguns policiais norte-americanos estão utilizando a mais avançada tecnologia para criar simulações de crimes com o objetivo de estar mais preparados para agir em situações reais nas ruas. Isso porque o VirTra 300 LE recria uma experiência muito próxima daquilo que acontece de verdade no cotidiano de um agente.
Como apresentado pelo site Tactical Life, a novidade utiliza cinco telas enormes para circular uma área hexagonal de forma que os policiais tenham a sensação de estar respondendo a um chamado de verdade.
Com a ajuda de um complexo sistema de sons, o VirTra dá vida a um cenário urbano em torno dos 300° de cobertura do display. A ideia é tornar o treinamento algo extremamente imersivo, de modo que os participantes não vejam diferença entre o que é virtual e aquilo que acontece no dia a dia.
Instalada na Gander Mountain Academy, em Lakeland, a tecnologia também se destaca por utilizar atores para fazer o papel de criminosos. Substituir as tradicionais animações por pessoas de verdade foi a melhor forma encontrada para fazer com que os oficiais realmente tratassem a simulação com mais seriedade, pois muitos detalhes eram simplesmente ignorados pela computação gráfica.
Como o próprio Tactical Life explica, expressões faciais e corporais são únicas de cada indivíduo e podem fazer a diferença em uma situação de risco, algo com que os policiais da Flórida já estão preparados a lidar.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls