Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Lotus Glass: proteção reforçada para nova geração de TVs da Samsung

(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmag)
Samsung e Corning firmaram uma pareceria para iniciar a fabricação de uma nova proteção para ser utilizada nos futuros dispositivos da fabricante coreana. A ideia é desenvolver uma tecnologia que seja mais resistente e adaptável aos produtos com telas OLED.
A nova proteção recebeu o nome de Lotus Glass. Ela ainda está em desenvolvimento e deve ser utilizada em diversas linhas de produtos da Samsung, incluindo os novos televisores que virão com tecnologia OLED, ou seja, estamos falando de telas com qualidade extremamente alta e com proteção avançada para evitar danos diversos.
Não há informações se esse recurso será usado nos smartphones que foram demonstrados na CES 2012, mas alguns modelos podem receber a nova tecnologia. A informação foi divulgada pelo site The Next Web que sugere a possibilidade de grandes negócios à companhia coreana, ainda mais agora que a Apple está negociando com a fabricante para produção de telas com a tecnologia Retina Display.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls