Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Intel teria planos de lançar processadores para portáteis na MWC 2012

Portáteis com processadores da Intel podem aparecer na MWC 2012. (Fonte da imagem: Technology Review)
Dois grandes eventos para o mundo dos portáteis estão para acontecer em breve, um com data marcada e o outro ainda não. O primeiro é o Mobile World Congress 2012, que rola no final de fevereiro em Barcelona, Espanha. O segundo é o lançamento oficial de chips da Intel para aparelhos portáteis.
Ao que tudo indica, entretanto, a Intel prepara o lançamento de seus processadores para portáteis, obviamente embarcados em belíssimos equipamentos, para o MWC, o maior evento do mundo quando o assunto é dispositivo móvel. As principais candidatas a receberem os primeiros chips da Intel são a Motorola e a Lenovo.
Segundo o site AndroidGuys, é possível que a fabricante apresente chips com suporte apenas para redes 3G, deixando o 4G de fora. Isso, conforme a página, colocaria a desenvolvedora dos lendários processadores Pentium fora do jogo antes mesmo de ter entrado na disputa. Entretanto, isso também poderia ser parte da estratégia da Intel de começar com modelos mais básicos para depois partir para dispositivos de alto desempenho.
Então, fique ligado na cobertura do Tecmundo do MWC direto de Barcelona para saber as últimas novidades do mundo dos portáteis.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls