Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

DeskTiles Beta DeskTiles Beta

Quer ter um gostinho da interface Metro, do Windows 8, no seu computador? O DeskTiles é um aplicativo que traz pequenas janelas, com utilidades e aplicativos, para você colocar na sua Área de trabalho e deixá-la parecida com a nova geração do sistema operacional da Microsoft.
Escolha todos os itens que você quer ver no seu Desktop e arrume-os de acordo com a sua organização. Você pode arrastar qualquer uma dessas janelas por toda a tela: basta clicar, arrastar e soltar. Com o DeskTiles, você coloca utilidades na sua Área de trabalho, como um atalho para abrir algum programa, um mural de recados, um player portátil do Windows Media Player e muito mais!
Coloque widgets coloridos na Área de trabalho
Ao abrir o DeskTiles, é possível ver uma lista com várias opções de itens que você pode colocar na sua Área de trabalho. Basta clicar na caixa de seleção da janela que você quer para marcá-la e adicionar o item ao Desktop.
Depois de fazer isso, arraste todas as janelas que você adicionou para posicioná-las no local que você preferir da tela. As cores fortes e contrastantes dos itens do DeskTiles combinam melhor com papéis de parede neutros — que tenham cores mais suaves e desenhos discretos.
Prefira um papel de parede com cores mais neutras
Depois que você terminar de adicionar todos os itens desejados na Área de trabalho, clique em “Move to Tray” para fechar a tela principal do aplicativo sem parar a sua execução, já que, se você fechar o programa, todas as janelas com utilidades desaparecem do Desktop também.
Nas configurações, você encontra a opção de visualizar as janelas de utilidades em tela cheia, com um fundo colorido. Para sair dessa tela, basta clicar na setinha branca. Outra opção é que o aplicativo seja sempre iniciado com o Windows. Selecione isso se você quiser deixar o DeskTiles permanentemente na sua Área de trabalho.



681 KB
WindowsXP/Vista/7




0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls