Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

CPU-M Benchmark 1.0.0.0 CPU-M Benchmark 1.0.0.0

O CPU-M Benchmark é uma ferramenta para efetuar testes e verificar como está a saúde do seu hardware. Com ela, você pode verificar a capacidade do seu processador, além de medir o desempenho com relação ao esperado para esse componente. O aplicativo também fornece os dados de funcionamento da memória RAM e do disco rígido.
Uma das maneiras de saber se o seu processador está tendo um bom desempenho é efetuando testes de benchmark. Além de fazer a verificação da CPU, o aplicativo mantém um histórico que permite o acesso rápido aos resultados de determinado período de testes.

Informações rápidas

Os testes de desempenho são sempre uma ótima maneira de verificar como anda a performance do seu computador. No entanto, devido à dificuldade de operação dos programas para efetuar essa operação, muitas vezes eles acabam sendo utilizados apenas por pessoas com um conhecimento técnico maior. O CPU-M Benchmark traz uma ferramenta um pouco mais simples, porém sem deixar a desejar quanto a quantidade de informações.
Para facilitar o uso, o programa possui uma interface dividida em abas. A primeira guia disponibiliza o teste de benchmark (que é efetuado com apenas um clique). Com relação às demais, cada uma é responsável por exibir as informações de uma parte do hardware, simplificando, assim, a visualização dos dados apresentados.
Tela inicial do aplicativo
Utilizando o programa, você pode escolher executar o teste para cada um dos núcleos do processador ou testá-lo como um todo. Logo ao abrir o aplicativo, ele pode demorar alguns instantes para detectar os componentes do seu computador. Uma vez localizados, são exibidos na tela o escore obtido no benchmark, a velocidade de clock e o uso (em tempo real) da CPU e da memória RAM.
Se você quiser verificar as informações pertinentes aos itens analisados, acesse a aba desejada. Em cada uma das guias, você possui dados gerais – bem como mais específicos – sobre o componente. Entre outras informações, você pode observar os núcleos, fabricante, arquitetura e o cache L2 e L3, além do tipo e frequência da memória.

Fazendo o teste

O teste de benchmark é muito simples. Antes de começá-lo, observe que você pode configurar para 1x Thread ou 2x Thread, assim como definir qual dos núcleos deve ser analisado ou se a verificação será efetuada na CPU como um todo. Para modificar qualquer uma dessas opções, basta escolher as alternativas adequadas nas caixas de seleção presentes na tela.
Quando tudo estiver conforme o desejado, basta clicar em “Start”. Feito isso, o teste é imediatamente inicializado e, ao final, os resultados são mostrados na tela. O programa permite enviar os seus dados (para a base de dados de comparação), bem como observar um histórico de todos os testes efetuados no computador.


417 KB
WindowsXP/Vista/7


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls