Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Bubble Matrix

Com o Bubble Matrix, você tem um desafio que parece simples, mas ganha novos níveis de dificuldade a cada etapa vencida: aqui, você precisa unir bolinhas da mesma cor, eliminando as peças do painel. Sempre que atingir um número mínimo de pontos estabelecido pelo game, passa para a próxima etapa.
O game começa com o painel limpo e peças que descem para formar os conjuntos de cores. Todas contam com três bolinhas de tonalidades diferentes e você precisa posicionar cada uma delas de forma a unir quatro ou mais bolas da mesma cor. Para controlar as bolinhas, use as flechas que aparecem na lateral da tela.
Um pouco acima dos controles, você confere qual deve ser a próxima peça que o jogo vai enviar. Assim, fica mais fácil pensar nas estratégias para deixar as cores que combinem com a próxima peça sempre disponíveis.
No Bubble Matrix não é possível pausar ou escolher a fase que prefere no game. Com isso, a brincadeira se torna um pouco mais simples e você precisa sempre passar pelos primeiros níveis de dificuldade até chegar a etapas mais avançadas. Nesse caso, além da velocidade ser maior, o game começa com o painel já cheio e você tem novas cores para se preocupar.

1,10 MB
 Android 1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls