Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Logo do Windows é colado em tapume da nova Apple Store

Logo do Windows em loja Apple (Fonte da imagem: iFun)
Dê uma boa olhada na foto acima e responda: parece ou não parece que uma nova loja da Microsoft será aberta ali, logo embaixo do tapume preto? Pois se você também teve essa impressão, está muito enganado – esta será uma nova Apple Store.
A grande "trollagem" foi realizada, em plena luz do dia, por um grupo chamado “.WAV Collective”. Enquanto diversas pessoas passavam pela movimentada rua de Hamburgo, na Alemanha, três homens, vestidos com roupas específicas da construção civil, encostaram a escada na lateral da loja e colaram as quatro painéis para formar o símbolo do Windows, sistema operacional da Microsoft.
Você pode conferir todo o “trabalho” no vídeo abaixo, além de visualizar o pequeno erro do grupo, que inverteu as cores azul e verde do símbolo do Windows durante o processo. Claro, nada que tire o mérito da ação, já que era possível ver o símbolo do Windows na loja da Apple a uma distância de alguns metros, como se pode perceber nas imagens.
Além da ideia em si, o que impressiona é a tranquilidade dos participantes, que inclusive parecem dar “palpites” sobre a colocação das placas durante o processo. O vídeo foi disponibilizado pelo próprio grupo, por meio de um canal recém-criado no YouTube.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls