Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Conheça os celulares mais radioativos dos Estados Unidos

 (
Fonte da imagem: Divulgação / Motorola)
Uma lista divulgada pelo site cnet revelou os 20 celulares mais radioativos atualmente no mercado norte-americano, assim como os aparelhos que emitem os menores níveis registrados. O primeiro lugar ficou com o Motorola Bravo, enquanto o Samsung Blue Earth ocupou a última colocação.
O número levado em conta é o do teste de absorção de energia (SAR), um valor calculado a partir da exposição do usuário à radiofrequência emitida por eletrônicos durante o uso, com o aparelho encostado no ouvido do usuário. O limite do SAR nos Estados Unidos é de 1,6 watts por quilograma (W/kg), enquanto países como o Brasil e a Nova Zelândia fixaram o valor em 2 W/kg.
O Bravo ficou com um SAR de 1,59, enquanto o Blue Earth ficou apenas com 0,196. O site adverte ainda que a lista é divulgada por pura curiosidade – e que as posições mais elevadas não significam necessariamente que o celular causa danos à saúde do usuário, já que os testes na área ainda são muito especulativos.
São levados em conta apenas telefones vendidos nos Estados Unidos e que não foram descontinuados pelos fabricantes. Para conferir o artigo completo com todas as listas, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls