Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Simulado Enem 2011 1.0

O Enem 2011 será realizado apenas em novembro, mas os estudantes do ensino médio de todo o Brasil já estão se preparando para as provas. Para dar uma forcinha nos estudos, o Brasil Escola, um dos maiores sites privados de educação, disponibilizou um simulado das provas, com questões aplicadas no Exame Nacional do Ensino Médio dos anos anteriores.
Não há segredo algum na utilização da ferramenta de simulado, e o usuário ainda pode escolher a quantidade de questões por área de conhecimento. Não é necessário nenhum tipo de cadastro para realizar o simulado e ele roda diretamente no navegador.

Monte sua prova

Depois de clicar em “Clique para Acessar”, você será redirecionado para o site do simulado, o qual está hospedado no Brasil Escola. Para começar, você precisa montar a sua prova, escolhendo a quantidade de questões que deseja responder sobre cada uma das quatro áreas de conhecimento exibidas.
Montando seu simulado
Depois de decidir quantas questões terá o seu simulado, clique no botão “Gerar Simulado”, localizado mais ao final da página, no canto esquerdo. Pronto, agora é só esperar até que as perguntar sejam sorteadas e a página da prova, exibida.

Respondi tudo. E agora?

Depois de marcar a resposta em todas as questões, clique no botão “Responder” presente no final da página. O Simulado Enem 2011 exibirá uma mensagem, a qual mostra quantas questões você acertou. Clicando em “Ok” é possível ver a prova novamente, agora com as respostas corretas em negrito ou, quando for imagem, marcadas com um retângulo preto.
Resultado do simulado
Para montar e responder outra prova, basta clicar na opção “Simulado” que pode ser vista no mapa de navegação, mais ao topo da página. O legal do simulado é que ele traz questões aplicadas de verdade em exames anteriores. Dessa forma, o aluno já vai se acostumando com o formato e a dificuldade da prova que vai realizar no final do ano.
Agora é só arrumar os cadernos, puxar os livros e sentar na frente do computador para estudar. Aproveite este recurso gratuito e de fácil acesso para medir seu conhecimento e se preparar para as provas que vêm por aí.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls