Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Novas imagens do Office 15 vazam na internet

Novidades na nova versão do Microsoft Office (Fonte da imagem: windows8italia)
O desenvolvimento da nova versão do Microsoft Office está apenas começando, mas novidades, especulações e claro, imagens, já estão aparecendo na Web. Alguns sites internacionais vazaram recentemente novas imagens do que pode ser o Office 15, que contaria inclusive com um novo aplicativo para gerenciamento de conteúdo pessoal.
As imagens são de diferentes builds (versões internas de desenvolvimento) e já mostram novidades na aparência de alguns aplicativos como o Word, PowerPoint e Visio, além do abandono da transparência do Aero e a utilização da interface Metro, já conhecida no Windows Phone 7.
A interface Metro pode substituir a interface Aero (Fonte da imagem: windows8italia )
Outra novidade é que a suíte de aplicativos pode ganhar um novo programa chamado Moorea. As suas funções não estão bem claras ainda, mas tudo indica que se trata de um gerenciador de conteúdo pessoal, no qual seria possível agregar todas as informações do usuário.
O slogan visto na imagem do novo aplicativo diz “Everything you need in one place” (“Tudo o que você precisa em um único lugar”) e pode ser um indicativo nesse sentido. As imagens ainda são vagas, já que não existe nada sobre a interface principal do Moorea, mas é uma ótima surpresa saber que a Microsoft pode estar trabalhando em algo completamente novo.
Microsoft Moorea, possível novidade do Office 15 (Fonte da imagem: Reprodução)
Contudo, apesar de já existirem possíveis imagens da nova versão da suíte de aplicativos coorporativos da Microsoft, a data do lançamento do Office 15 ainda está distante e é provável que só vejamos uma versão final dele no final de 2013 ou início de 2014. Veja mais imagens na galeria a seguir:
Galeria de Imagens


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls