Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Google deve lançar sistema de pagamento móvel amanhã

 (Fonte da imagem: Divulgação/Google)
Segundo a agência de notícias Reuters, o sistema de pagamentos móveis da Google deve ser lançado na próxima quinta-feira (26). A iniciativa da gigante de Mountain View permitirá que os usuários de smartphones paguem suas contas pelos aparelhos em vez de utilizar cartões de crédito.
De acordo com o informe, a Google terá a MasterCard como parceira no lançamento do sistema de pagamento. A empresa ainda estaria trabalhando em cooperação com o Citigroup no desenvolvimento da tecnologia, conforme reportado pelo jornal The Wall Street Journal no mês passado.
Alguns países, principalmente asiáticos, já usufruem dessa modalidade de pagamento. Nas localidades em que a tecnologia está presente, os consumidores podem pagar todo tipo de produto, como alimentos e combustível. As redes de processamento de cartões Visa e Mastercard, bem como operadoras de telefonia móvel, pretendem angariar o mercado de pagamento móvel nos EUA que, apesar de pequeno, tem um grande potencial de crescimento.
No início, segundo publicação da Bloomberg, o mecanismo da Google deve funcionar em aparelhos com Android da Sprint Nextel. Todas as empresas que estariam envolvidas no lançamento não se pronunciaram sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls