Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

EasyMoza




Você deve imaginar que criar mosaicos com fotografias é uma tarefa muito complicada, não é mesmo? Essa afirmação pode ser realmente verdadeira, mas somente se você não conhecer o EasyMosa, um aplicativo online que faz todo o trabalho para você. Sua única tarefa nesse processo é selecionar as imagens que serão utilizadas para a montagem do mosaico.
Mosaicos muito interessantes
Recomendado para qualquer usuário que queira criar imagens divertidas para ilustrar redes sociais ou mesmo para quem deseja presentear os amigos com montagens muito interessantes. Se você faz parte desse grupo, aprenda a utilizar o EasyMoza agora mesmo.

Primeiro passo: a imagem final

Calma, o Baixaki não ficou maluco. A primeira ação que deve ser realizada na hora de montar o mosaico é escolher a imagem que será gerada no final do processo. Para isso, clique em “Create a Photo Mosaic” e em seguida sobre o botão “Select photo”. Escolha o arquivo desejado e em seguida pressione o botão “Continue”.
Primeiras configurações
Caso queira, você pode abrir uma aba de configurações (Settings) antes de ir até a próxima tela. Essas configurações permitem que você escolha o tamanho das imagens que serão utilizadas para alimentar o mosaico. Além disso, também podem ser ativados modos de espelhamento e desfoque de bordas.

Cada peça de um mosaico...

Na janela seguinte, você precisará enviar as imagens do seu computador para a montagem do mosaico. Para isso, clique sobre o botão “Select photos” e escolha o maior número de imagens possível da sua máquina. É recomendado que sejam enviadas entre 300 e 2.000 imagens diferentes, garantindo uma maior variedade para a arte final.
Enviando as peças do mosaico
Aguarde enquanto o sistema realiza o upload dos arquivos.  Dependendo do número de imagens escolhidas, o período para o carregamento pode ser maior do que o esperado. Ao final, basta pressionar o botão “Create mosaic”. Uma barra com o progresso da montagem é exibida e quando ela estiver pronta, você poderá visualizar seu novo mosaico.

Compartilhando

Após o processo ser terminado completamente, é possível compartilhar o resultado com seus amigos em diversas redes sociais, como o Facebook e o Twitter. Para isso, localize os botões relacionados às redes, que estão na parte inferior da interface do serviço. Você também pode salvar a imagem para divulgar para seus amigos no seu Orkut ou blog.




ACESSAR

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls