Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Atualização do Windows Phone 7 pode trazer 500 novidades

 (Fonte da imagem: divulgação/Microsoft)
Em breve, o Windows Phone 7 vai ganhar uma grandiosa atualização. Sob o nome de Mango, ela deve corrigir uma série de falhas das versões anteriores, funcionando como um Service Pack para o sistema operacional criado para smartphones. Há muitas especulações sobre o que será mudado no Windows Phone 7, mas ainda não foi nada confirmado.
Durante um evento no Japão, Steve Ballmer (CEO da Microsoft) anunciou que a gama de novidades é muito maior do que qualquer um espera. “Serão mais de 500 novidades”, disse Ballmer. A questão que não para de ser feita é: “O que serão essas novidades?”. O CEO da Microsoft afirmou que são muitos recursos relacionados à conectividade e ao desenvolvimento de aplicativos para o sistema operacional.
Logicamente, devem surgir novidades nos sistemas de multitarefas e navegação. Sendo realistas, não podemos esperar que sejam realmente 500 novos recursos para os celulares, mas sim uma grande gama de correções ou modificações.  Com frequência, as atualizações da Microsoft trazem correções de erros relacionados à programação ou à segurança dos aplicativos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls