Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Galaxy Tab de 8,9 polegadas será ultrafino

Fonte da imagem: Divulgação / Samsung
Na semana passada, a Samsung anunciou em sua página do Facebook que o próximo lançamento da empresa trata-se de um tablet com uma tela de 8,9 polegadas. Tudo o que se sabia até então é que o equipamento – provavelmente a nova versão do Galaxy Tab – seria lançado no dia 22 de março em Orlando, durante a CTIA, um dos maiores eventos do mercado de telefonia mundial.
Entretanto, a empresa liberou hoje um novo anúncio, onde podemos dar uma espiada no que está por vir: na foto divulgada, é possível perceber uma pequena protuberância onde fica a entrada para o plug dos fones de ouvido, indicando que o gadget pode ter partes ainda mais finas do que os pinos padrão P2, que tem cerca de 3,5 mm.
Especulações garantem que, com estes números, a nova versão do Galaxy Tab contaria com uma espessura máxima de 6 mm, um número bastante impressionante no mercado de tablets. Isso colocaria a Samsung em uma posição de vantagem perante o seu principal concorrente, o iPad, já que  o tablet da Maçã tem 8,8 mm de espessura.
Para mais informações a respeito do lançamento é preciso esperar por novos anúncios da empresa ou pela divulgação oficial, marcada para o dia 22 de Março. Entretanto, o que se espera é que o aparelho chegue ao mercado com um processador Dual-Core e com a versão do Android 3.0 Honeycomb.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls