Algumas culturas orientais pregam que apenas com o equilíbrio entre forças díspares o mundo permanecer em paz. Isso funciona com bem e mal, dia e noite, calor e frio, luz e escuridão. E quando se fala em luz e escuridão, estão envolvidas todas as outras antíteses existentes, pois é aí que surgem as mais misteriosas e surpreendentes histórias.
Camom Hero inicia-se com esse equilíbrio: no mundo de Aria, Inersia (a Deusa da Luz) e Zerdantis (o Deus das Trevas) governavam pacificamente e aceitavam suas diferenças, colocando o manto da prosperidade sobre aquelas longínquas terras.
O problema é que alguns não conseguem ficar satisfeitos sem a hegemonia. Assim era Zerdantis, que deixou a ganância corroer seu coração e abriu um portal dimensional para que criaturas demoníacas pudessem invadir Aria e ajudá-lo a controlar todo o mundo. Entre as criaturas invocadas estava Kerberos, o terrível cão do inferno que destruiu o tempo da Luz.
Sem mais forças para prosseguir, a Deusa Inersia criou um amuleto com o restante de seu poder supremo e o deu para dois heróis que possuíam coragem e fé suficientes para poder derrotar os aceclas de Zerdantis. Eles utilizaram o amuleto para derrotar e expulsar o líder demoníaco de Aria para todo o sempre.
A ganância continua
Muito tempo passou e a história dos deuses acabou tornando-se apenas uma lenda. Aria acabou dividida e um dos seus reinos passa por um problema, pois é momento de escolher o novo líder. Um guerreiro sem falhas (Izen) e um mago da família real (Liberto) eram os candidatos ao novo trono.
Sabendo de sua pouca chance, Liberto utiliza seus conhecimentos em magia negra para criar monstros que poderiam instaurar o medo na população para que pudesse derrotá-los e tornar-se mais popular. Os dois candidatos organizam suas forças e vão à luta para enfrentar os monstros malignos, mas Liberto aproveita a distração do povo para invadir o templo da Luz e roubar o amuleto da Deusa Inersia.
Um novo herói surge
Liberto está com o amuleto e pretende utilizá-lo para trazer Zerdantis de volta ao mundo. Sabendo dessas intenções, os oráculos mais poderosos buscaram novas alternativas para salvar Aria da destruição. Entre essas alternativas está a convocação de novos e destemidos heróis que possam enfrentar os monstros e salvar o reino de todo o caos que pode surgir. Você está preparado para ser esse herói?
Criação de personagens
Para poder enfrentar os desafios é necessário criar um personagem. Você deve escolher um nome único para seu herói, pois não há como dois heróis terem o mesmo nome. É possível personalizá-lo trocando sexo, cabelos, fisionomia, roupas, sapatos e armas. Caso não queira personalizar, clique em “Random” para criar um personagem aleatório.
A interface de Cardmon Hero
Na interface do game estão várias informações vitais para o bom desempenho nas missões e buscas por novos pontos de experiência. Há informações sobre o personagem (como pontos de vida e de magia), dados sobre os inimigos, mapa da região que está sendo explorada, dados sobre a Quest que está sendo executada e janelas de conversa com amigos e outros guerreiros.
Entendendo as batalhas
Seguindo os padrões de grande parte dos jogos de RPG Online, os comandos de batalha são simples, pois tudo o que o jogador precisa fazer para controlar seu herói é selecionar um inimigo que julgue possível derrotar e ordenar os ataques. Também é necessário saber fugir na hora certa.
Mas em CardMon Hero, você nunca está sozinho. Sempre que possível, invoque guerreiros mercenários para que possa derrotar os inimigos com mais facilidade. Nas batalhas, os mercenários são muito uteis, desde que você saiba como controlá-los. Você também pode dispensá-los de suas tarefas sempre que achar viável.
Com o decorrer das missões, você pode perceber que há vários cards que são conquistados no caminho. Esses cards podem ser de habilidades ou de mercenários, sendo muito interessante utilizá-los nas batalhas, pois são eles que dão poderes extras aos personagens.
Também são acumulados pontos coringa (Joker Points) a cada inimigo derrotado. Podem ser acumulados até 200 pontos, sendo que com 60 deles já é possível invocar os poderes do coringa.
Comandos
- A lista de comandos é um pouco extensa, mas com alguns minutos de prática já é possível entendê-la:
- Botão esquerdo do mouse: seleciona alvo;
- Duplo –clique: ataca inimigo / aciona chat com personagem controlado pelo sistema;
- Botão direito do mouse: ataca inimigo / aciona chat com personagem controlado pelo sistema;
- Scroll: controla o zoom da câmera;
- W: ataca os heróis;
- A: ataca os mercenários;
- S: convoca mercenários;
- D: cancela convocação;
- C: informações do personagem;
- I: acessa o inventário;
- N: liga/desliga o mapa;
- TAB: seleciona o inimigo mais próximo;
- F1 a F10: usa cartas de mercenários;
- 1 a 0: usa cartas de habilidades;
- - e +: modifica o slot de uso rápido de cartas;
- M: mapa completo;
- Enter: bate-papo;
- Barra de espaço: captura itens.
Tamanho: 450,00 MB
1.299 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
1.299 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
1 comentários:
Muito massa,mais escolhi um personagem que fica com o escudo e uma espada,acho que é o Guardião,ele tem pouco ataque!como faz pra aumentar?
Postar um comentário