Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Protótipo de air guitar no Kinect


Chris OShea admite já ter tentado antes, com uma câmera filmadora normal. Mas agora, com a utilização do Kinect, do console Xbox, a ideia de tocar "air guitar" no video game tornou-se mais real.
Por enquanto, há um protótipo do aplicativo e o resultado você pode observar no vídeo acima. Ele cria um ambiente virtual a partir da distância que você está do sensor, para poder gerar a guitarra e captar seus movimentos.
O protótipo só funciona se você estiver de frente para a câmera, portanto, nada de muitas manobras e movimentos com sua guitarra de mentira. Além disso, o aplicativo ainda possui limitações de precisão.
Os acordes são bem simples e, segundo o desenvolvedor, este aplicativo funcionaria de modo similar ao Guitar Hero e Rock Band - ou seja, nem pensar em substituir o instrumento de verdade.
Por enquanto, Chris O’Shea e sua equipe ainda estão estudando todas as possibilidades do Kinect para que, em breve, seja possível lançar um aplicativo com qualidade para os praticantes do estilo “air guitar”.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls