Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Ghost Master




Quando fantasmas assombram uma casa, normalmente eles são os inimigos em um jogo, mas esse não é o caso em "Ghost Master" - jogo para PC que agora chega aos videogames. Na verdade, você nem ao menos interpreta os fantasmas nesse 'simulador de sustos'. Sua missão é gerenciá-los para completar uma série de missões.

A mecânica do jogo é simples, porém original: o jogador recebe uma casa com seus moradores, que vivem sua vida normalmente. Usando fantasmas e seus poderes especiais, seu objetivo varia de caso para caso, mas em geral envolve assustar e levar os pobres habitantes para outro lugar. Imagine que você é o diretor de um filme de terror e você começa a entender o conceito.

"Ghost Master" tira sua diversão exatamente do uso dos fantasmas. Controlado como uma espécie de jogo de estratégia (que lembra "SimCity" e "The Sims"), você escolhe os espectros desejados e lhes dá instruções de como assombrar as pessoas. Um Gremlin, por exemplo, pode chacoalhar e quebrar aparelhos mecânicos e elétricos. Um Cavaleiro Sem Cabeça assusta muito simplesmente sendo visto, mas só pode ser colocado em estradas.

Download Ghost Master: PS2 Baixar Games Grátis
Gênero: Estratégia
Console: PlayStation 2
Idioma(s): Inglês
Quantidade de Mídias: 1 DVD
Tamanho: 3 GB

http://rapidshare.com/files/152985229/ghomast-l.part01.rar
http://rapidshare.com/files/153000180/ghomast-l.part02.rar
http://rapidshare.com/files/153013838/ghomast-l.part03.rar
http://rapidshare.com/files/153037457/ghomast-l.part04.rar
http://rapidshare.com/files/153050745/ghomast-l.part05.rar
http://rapidshare.com/files/153059388/ghomast-l.part06.rar


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls