Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

FILEminimizer Pictures 3.0


FILEminimizer Pictures é um programa gratuito que viabiliza a redução no tamanho dos arquivos de imagem de uma maneira automatizada. O software possui uma interface intuitiva, na qual o utilizador pode arrastar os arquivos que deseja.
O aplicativo analisa as imagens adicionadas pelo usuário e então efetua alguns ajustes. Para redução do tamanho dos arquivos, o FILEminimizer Pictures diminui a resolução e altera as cores das imagens. A compactação é efetuada em poucos segundos e os arquivos são salvos na pasta onde estão localizados os arquivos originais.
Diferentes tipos de compressão
O FILEminimizer Pictures não possui muitas opções, todavia o utilizador pode obter diferentes resultados usando os perfis de compressão. No menu “Options” (Opções) existem quatro itens para ajustar a qualidade final da imagem.
Opções de compressão
A “Strong Compression” (Compressão forte) é a mais indicada para arquivos muito grandes. O aplicativo alcança os resultados mais significativos usando esta opção, porém a qualidade tende a ser muito baixa.
A segunda opção é a “Standard Compression” (Compressão padrão), a qual deve ser usada pela maioria dos utilizadores. Mantendo um tamanho razoável e diminuindo poucos detalhes, a imagem final deve ficar com qualidade aceitável para quaisquer utilizações.
Para quem deseja uma pequena redução no tamanho e não quer perder qualidade, a “Low Compression” (Compressão baixa) é perfeita. Deixando as cores quase que intactas e reduzindo muito pouco a resolução, esta configuração pode ser útil para quem deseja imagens de qualidade para usar na internet.
Personalize a configuração
A última opção é a “Custom Compression” (Compressão personalizada), que permite ao usuário definir as configurações manualmente. É possível definir a resolução máxima das imagens e escolher a qualidade final (que varia entre 0 e 100 %).  
Configurações
O FILEminimizer Pictures ainda oferece uma janela de configurações para o usuário definir uma pasta personalizada para salvar as imagens. Além disso, o utilizador pode escolher se deseja que as imagens sejam salvas em JPEG ou no formato de origem. Nas configurações também é possível remover o redimensionamento automático.
Comparação entre imagens


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls