Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Camiseta transmite programação de TV


O designer Sebastian Merchel desenvolveu uma camiseta com realidade aumentada, que permite ao seu dono assistir à televisão. Certamente, a AR-Tees, como foi chamada, é a realização dos sonhos de muitas pessoas desde a invenção do aparelho. Adicionalmente, ela possui possibilidades diferentes de programação, para a escolha mais apropriada ao seu dono.
Ela funciona de maneira bem simples. A camiseta possui uma combinação de símbolos em sua parte frontal. O usuário precisa instalar e colocar em funcionamento o cliente no computador e possuir uma webcam devidamente conectada. Assim, é preciso sentar-se à frente da máquina em uma posição que a câmera detecte a figura.
Em seguida, basta acessar o programa no computador. Feito isso, sua camiseta se torna um aparelho de televisão. É possível transmitir a programação selecionada diretamente a partir da altura de seu estômago. A AR-Tees está a venda pela internet por 27,90 euros, desde o tamanho pequeno até o extra grande.
AR-Tees trasmite TV
Fonte da imagem: AR-Tees

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls