Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

3DMark 11 Basic Edition DEMO


3DMark 11 é o novo software para benchmark de placas de vídeo da Futuremark. A desenvolvedora, especializada em programas do gênero, caprichou na mais recente versão do 3DMark e agora você é quem tem a oportunidade de ter este aplicativo em seu PC.
Requerimentos
Compatível apenas com placas de vídeo que tenham suporte para o DirectX 11, o 3DMark 11 vai além e só pode ser executado em computadores com Windows 7 ou Vista. Ainda segundo o site do desenvolvedor, o programa só pode ser executado se o DirectX 11 estiver devidamente instalado.
O 3DMark 11 ainda requisita um processador Dual Core de 1,8 GHz (AMD ou Intel), 1 GB de memória RAM e 1,5 GB de espaço livre em disco. Tudo isso é necessário para que o aplicativo funcione, pois as configurações para execução com qualidade aceitável vão além do mínimo. Caso seu PC não seja compatível com o programa, você pode conferir um vídeo de demonstração:
Diversos testes e demonstrações
O novo 3DMark 11 pode ser configurado para executar demonstrações, testes ou ambos. A demonstração exibe gráficos complexos renderizados com a placa gráfica, mas não exibe a quantidade de quadros e outras informações sobre o processo de execução.
Demonstração Deep Sea
Os testes têm um propósito diferente, sendo que os resultados de cada um contam para a pontuação do computador. Cada teste visa analisar uma característica diferente da placa de vídeo ou do processador. Depois da realização dos testes, o aplicativo cria uma pontuação que será enviada para o site da 3DMark, onde é possível efetuar comparações com outros PCs semelhantes.
Testes gráficos de luz e sombra
O primeiro teste do 3DMark 11 serve para averiguar a capacidade da placa de vídeo ao trabalhar com um grande número de luzes e sombras. O aplicativo simula o oceano e com isso a placa de vídeo deve processar rapidamente como a iluminação se espalha pelo volume da água.
Segundo teste do 3DMark 11
Para analisar com mais profundidade a placa de vídeo, o 3DMark 11 realiza um segundo teste que trabalha com luzes e sombra. Neste a placa de vídeo deve trabalhar com algumas fontes de luz e muitas sombras. Novamente o cenário é o mar, mas agora há a presença de alguns objetos que utilizam a configuração de Tesselation.
Testes gráficos de Tesselation
O terceiro teste do 3DMark 11 foca na configuração de Tesselation. O cenário é a selva e a GPU deverá dar conta de processar gráficos que representem fielmente as texturas e volumes das árvores e rochas. Para trabalhar a luminosidade, a selva é invadida pela luz do sol e novamente quem deve dar conta do recado é a placa de vídeo.
Teste com Tesselation
Semelhante ao teste anterior, a quarta análise sobrecarrega a placa de vídeo com objetos que utilizam Tesselation. A diferença neste teste fica por conta das diversas fontes de luz e da enorme quantidade de sombra, que exige muito do motor gráfico de sombreamento.
Análise de Physics
O teste de Physics é um pouco diferente e visa averiguar o desempenho do processador. O 3DMark 11 simula uma enorme quantidade de objetos que devem interagir e alterar o aspecto físico de outros itens (motivo pelo qual é concedido o nome Physics para este teste). Neste teste não são aplicadas as configurações de Tesselation, luminosidade volumétrica e pós-processamento.
Teste Physics
Teste final: combinado!
Para estressar o computador ao máximo, o 3DMark 11 conta com um teste que analisa o desempenho do processador e da placa de vídeo simultaneamente. Enquanto a CPU deve se encarregar de trabalhar com os objetos e a física, a GPU tem a obrigação de processar a luminosidade, a Tesselation, o pós-processamento e até uma simulação de Physics.
Teste final do 3DMark 11


0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls