Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

GTGraphics Theme

O GTGraphics Theme é um tema oficial da Microsoft para o Windows 7 que vem recheado de imagens com arte digital. Particularmente, esta skin adota o motivo espacial e se você é um fã de espaço, planetas e da ideia como um todo, certamente vai gostar dela. Como ele conta com tonalidades de fundo mais escuras, também se encaixa perfeitamente com o aero e transparência do Windows 7.
Para quem não está familiarizado com o nome, a GTGraphics é composta por dois artistas alemães especializados em arte digital e fotografia. A parceria foi formada em 2006 e desde então eles têm divulgado o seu trabalho.

Conheça o tema

O pacote traz 16 novos wallpapers para você deixar a sua Área de trabalho adquirir o fascínio das imagens com motivos espaciais. Os papéis de parede disponíveis apresentam ilustrações de planetas, iluminação solar vista no espaço, chuvas de meteoros, habitações em outros sistemas, entre várias outras ideias.
Independente de qual seja a ilustração, todas formam composições de muito bom gosto, com uma combinação de cores perfeita para deixar o acabamento ainda melhor. A Barra de tarefas e Menu Iniciar são alterados para a tonalidade transparente, para dar o devido destaque ao plano de fundo e não acabar criando sobreposição de alguma outra cor.
Uma das imagens do tema
Para alterar as imagens dos wallpapers há duas maneiras. Uma delas é clicar em Plano de Fundo da Área de Trabalho para que seja possível visualizar as outras imagens do pacote e selecionar uma delas (com um duplo clique do mouse) de maneira que ela seja imediatamente aplicada.
Ou, se preferir, pode escolher o modo de Exibição de Slides. Nesta última opção, os papéis de parede serão alternados na quantia de tempo que você selecionar.

21,50 MB



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls