Votem no BLOG!

Ola visitantes gostaria de pedir que VOTEM no express full download Voçê que acessa e ve as novidade dicas jogos e softwares no blog . agradeço o voto.

Raptor Safari 1.3.5


O velociraptor é, junto com o Tiranossauro Rex, uma das espécies de dinossauro mais conhecidas pelo público em geral. Grande parte disso se dá pelo papel central que desempenham em diversas animações e filmes, como a série Jurassic Park. Estes carnívoros, extintos há milhares de anos, são conhecidos pelo pequeno tamanho, compensado pela capacidade de caça em grupo e dedicação com que perseguiam suas presas.
A popularidade dos velociraptors é tanta que diversos sites se dedicam a fazer brincadeiras com imagens da espécie, inclusive chegaram a criar diversos guias de como se proteger durante um ataque de velociraptor. Levando a um novo limite as brincadeiras feitas com estes dinossauros, o Raptor Safari é um jogo bastante surreal, em que o objetivo é coletar a maior quantidade de pontos possíveis, conquistados atropelando tudo que ver pelo caminho.
O mais inusitado é que o próprio jogador controla um velociraptor capaz de dirigir um jipe, contribuindo para um cenário caótico. Além de atropelar os dinossauros da maneira mais violenta possível (com direito a câmera lenta para dar uma sensação de momento épico), é possível coletar diversos bônus espalhados pelo cenário ou se arriscar em manobras radicais nas rampas espalhadas pelo cenário como forma de conseguir pontos.
O segredo para obter uma boa pontuação em Raptor Safari é fazer combinações entre matanças e manobras, aumentando o multiplicador de bônus obtido pela ação bem sucedida. Cada vez que você atropela algum velociraptor ou faz uma manobra tem um curto período de tempo para realizar outra ação, criando assim uma série de pontos que multiplicam a pontuação obtida. Para conseguir uma longa combinação, é preciso utilizar criatividade e conhecer bem o terreno explorado.
Uma das principais armas de que o jogador dispõe durante a caçada é uma espécie de corrente que fica presa à parte de trás do veículo. Normalmente ela fica guardada, sendo preciso liberá-la durante a partida para que possa ser utilizada. Porém, é preciso ter cuidado e decidir o momento certo para usá-la, já que ela muda totalmente a forma como o veículo se comporta, fazendo com que perca precisão na hora de fazer curvas.
Os comandos disponíveis são fáceis de aprender, sendo todos feitos a partir do teclado. Felizmente, estes respondem muito bem aos comandos do jogador, impedindo que a experiência se torne frustrante. A lista de comandos é a seguinte:
  • Tecla direcional para cima – Acelera o veículo
  • Tecla direcional para baixo – Freia o veículo
  • Teclas direita e esquerda – Responsável por fazer curvas
  • Tecla B – Aciona a função turbo
  • Tecla de espaço – Libera a corrente
Assim como a maioria dos jogos para consoles da geração atual, Raptor Safari possui um sistema de troféus liberados conforme o jogador realiza determinadas ações durante as partidas. O jogo também conta com um ranking que contabiliza a pontuação de cada jogador, prato cheio para pessoas competitivas que fazem questão de obter o primeiro lugar em qualquer atividade a que se dediquem.





0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international calls